Procuradora de Formosa do Oeste responderá processo em liberdade

By 4 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

A decisão veio do Superior Tribunal de Justiça em Brasília, por meio da decisão do ministro Messod Azulay Neto, da quinta turma, que entendeu pela soltura da procuradora da Prefeitura de Formosa do Oeste.

A prisão foi de origem da Operação Justo Pó que foi deflagrado em 4 de agosto do corrente ano onde apurou o envolvimento da procuradora Jurídica do Município de Formosa do Oeste em crimes de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Durante o cumprimento da busca e apreensão foram apreendidas quantidades significativas de cocaína e crack, uma pistola calibre 380, munições e outros objetos relacionados à atividade de tráfico de drogas.

As apurações tiveram início a partir de uma interceptação telefônica sigilosa autorizada judicialmente e relacionada a um caso de homicídio de uma servidora do Tribunal de Justiça do Paraná em 2019.

Segundo a defesa da procuradora, Felipe Anastácio da Silva e Rafael Rafael Katarinhuk, ela deve responder o processo em liberdade até o deslinde do caso.

Fonte: Sergio Lopes com MP-PR

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!