Rotary de Assis Chateaubriand homenageia associado e funcionária da C.Vale

By 13 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Um associado e uma funcionária da C.Vale foram homenageados pelo Rotary Club de Assis Chateaubriand (PR). Em solenidade realizada, no dia 9 de dezembro, na sede da entidade, Sérgio Amaral, produtor de grãos, frangos, peixes e suínos no Ramal Aroma, venceu na categoria Produtor Padrão. “A gente não esperava essa premiação. É um orgulho muito grande ser reconhecido por um trabalho que realizamos desde 1963”, destacou o produtor.

Cristiane Aparecida Lanza de Freitas Casalli, atendente de unidade, venceu na categoria Funcionário Padrão. “Fiquei bastante surpresa. Na hora foi uma mistura de emoção e euforia em receber essa homenagem. Eu só tenho a agradecer ao Rotary pelo reconhecimento e à C.Vale por abrir as portas para eu poder desempenhar o meu melhor”, pontuou a funcionária, que completou 21 anos de casa.

A cerimônia de premiação reuniu as famílias dos produtores e autoridades, além de rotarianos e profissionais da cooperativa. Os homenageados se destacaram entre os indicados por empresas e entidades do município e avaliados por uma comissão formada por profissionais da Emater, Aciac, IFPR, prefeitura e empresas ligadas ao agronegócio.

Sérgio Amaral com a esposa Nadir venceram na categoria Produtor Padrão

Para o gerente da C.Vale de Assis Chateaubriand, Roque Faccin,  a premiação do Rotary é um reconhecimento ao trabalho de Sérgio e Cristiane. Ele observou que o prêmio deve servir de estímulo aos vencedores e de exemplo para outros agricultores e funcionários. “São pessoas que realmente mereceram estas homenagens pelos trabalhos desenvolvidos. Estão de parabéns”, declarou Faccin.

Fonte: Assessoria/C.Vale

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!