Sicood Médio Oeste avalia 2023, divulga projetos para 2024 e garante maior distribuição de resultado da história da cooperativa

By 5 de fevereiro de 2024 Reportagens
Publicidade

No último fim de semana, dias 2 e 3 de fevereiro, o Sicoob Médio Oeste reuniu diretores, conselheiros e colaboradores dos pontos de atendimento do Paraná e Mato Grosso do Sul para avaliar 2023. O ano foi fechado de forma positiva com a confirmação do maior volume em distribuição dos resultados da história da cooperativa. Na oportunidade foram divulgados os projetos e ações para 2024.

“O ano de 2023 foi muito positivo, quando nós conseguimos superar o que foi projetado e almejamos, agora, na assembleia distribuir o maior resultado da história da cooperativa. Para 2024, com esse novo planejamento vamos trabalhar para que a nossa cooperativa continue crescendo e se desenvolvendo como tem sido desde sua criação no número de ativos e de recursos totais para fazermos a diferença em sua área de atuação. Já estamos organizando as nossas pré-assembleias em todos os pontos de atendimento para mostrarmos aos nossos cooperados o que fizemos, as conquistas, os resultados e o planejamento para 2024 que vai um ano atípico devido as eleições municipais, mas estamos preparados de forma sólida e eficiente para continuarmos crescendo com abertura de novos pontos de atendimento”, comentou Rafael Katarinhuk, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Médio Oeste.

Fonte: Assessoria/Sicoob

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.