Suíço do Jussara/Panorama terá 30 equipes de 16 municípios

By 7 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade
Há pouco mais de um mês do congresso técnico, a 28ª edição do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand demonstra todo o seu prestígio com a pré-confirmação de 30 equipes de 16 municípios para a edição de 2024. A informação foi repassada pela assessoria da competição, que ainda confirmou de que além das 30 equipes pré-confirmadas, outras duas estão na fila de espera, aguardando a possibilidade de alguma desistência.
Entre as 30 vagas para 2023, destaca-se o município de Cascavel, que será representado por cinco equipes. N sequência, aparecem Assis Chateaubriand e Umuarama que confirmaram quatro equipes cada, Terra Roxa com 3 representantes, Goioerê e Iporã com dois, enquanto Jesuítas, Iracema do Oeste, Toledo, Palotina, Mundo Novo MS, Foz do Iguaçu, Alto Piquiri, Ubiratã, Moreira Sales e Xambrê, completam a lista dos 16 municípios.
As novidades para 2024, serão as participações de Foz do Iguaçu, Moreira Sales, Palotina e o retorno de Iracema do Oeste para a competição. Outra equipe de Goioerê e Tupãssi, são as demais equipes que ainda pleiteiam uma vaga para o regional. Para o presidente da AMAUJJP, Aparecido Barros (Canhoto) o preenchimento das vagas com antecipação, é motivo de muito orgulho para a comunidade.
“Isso só demonstra o resultado de todo o esforço e dedicação da nossa equipe de trabalho. Todos estão de parabéns, cada um desempenha seu papel muito importante e que contribui e muito para o crescimento do campeonato. Ano passado foram 26 participantes e se Deus quiser, ano que vem iremos bater o recorde em número de municípios”, comentou Canhoto.
Por: Marco Antonio Lemes /Bola Em Jogo
CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
A cópia sem autorização é proibida. Para reprodução do conteúdo, entre em contato conosco.