Veículo carregado com droga bate em caminhão em Formosa do Oeste

By 22 de dezembro de 2023 Reportagens
Publicidade

Um grave acidente na tarde dessa quinta-feira (21), na rodovia PR-317, entre Jesuítas e Formosa do Oeste, chamou a atenção das autoridades de segurança. Um VW Santana, carregado com substâncias análogas à maconha, colidiu de frente com um Ford Cargo Baú, resultando em uma operação policial. O condutor do Santana, um jovem de 20 anos e residente em Realeza, invadiu a pista contrária, provocando a colisão com o caminhão que trafegava no sentido oposto. Após o impacto, equipes do SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para o local.

Ao chegar na cena do acidente, os policiais visualizaram uma quantidade significativa de drogas embaladas no interior do veículo, que após pesagem,  totalizou 94,300 Kg de substância análoga à maconha.

O condutor, gravemente ferido, recebeu voz de prisão e acompanhado de escolta policial foi encaminhado pelo SAMU até a unidade hospitalar de Formosa do Oeste, onde aguarda cirurgia devido a gravidade dos ferimentos.

Uma equipe da polícia militar mantém escolta do suspeito na unidade hospitalar, garantindo que, ao se recuperar, ele seja conduzido às autoridades competentes, para responder pelo crime de tráfico de drogas.

O veículo, juntamente com a droga, celular, dinheiro e documentos pessoais do condutor, foi apreendido.

O motorista do caminhão Ford Cargo não sofreu ferimentos no acidente.

A polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e determinar a origem e destino da carga ilícita.

Fonte: Portal 24h

CompartilharShare on whatsapp
Whatsapp
Share on facebook
Facebook
Publicidade
Don`t copy text!